The Batman | Matt Reeves é o mais indicado para assumir o lugar Ben Affleck

A Lei da Noite | Filme dirigido e atuado por Ben Affleck ganha novo pôster

Tudo é incrível na linha oficial da Warner Bros. Pictures hoje, nas questões publicadas em relação ao seu filme solo de “The Batman” que vai estrelar, e que deveria ter sido dirigido por Ben Affleck.

Rumores surgiram pela primeira vez na Forbes, que indicou que Matt Reeves (“Cloverfield”, “Amanhecer do Planeta dos Macacos”) se tornara o líder para assumir as funções de direção. Mais interessante foi sugerido se ele ou um dos outros candidatos entrar, então o script irá sofrer alterações substanciais e começando por completo do zero.

O repórter de variedades Justin Kroll derrubou a última parte desses rumores, várias fontes dizendo que a maioria dos envolvidos, incluindo chefes de estúdio e próprio Affleck, estão muito felizes com isso. A Warner Bros. tem uma estrita política de “não comentar rumores”.

O relatório Forbes também sugere o Joe Manganiello “Deathstroke” e o Jared Leto “Joker”, e possivelmente mais vilões faziam parte da história que já não está sendo usada. Espera-se que “The Batman” entre em produção ainda este ano.