Supernatural | Produtor da série fala quanto tempo a série ainda pode durar

Supernatural | Produtor da série fala quanto tempo a série ainda pode durar

Pouco mais de 250 episódios de “Supernatural” que foram ao ar até à data, tornando-se um dos shows mais longos em atualmente no ar. Para os envolvidos, incluindo a rede, não parece que ele vai embora em breve.

Showrunner Andrew Dabb falou com CinemaBlend esta semana sobre a série, atualmente no meio de sua décima segunda temporada e já renovada para um décima terceiro, e perguntou quanto tempo ele acha que a série ainda pode durar. Ele oferece uma resposta muito aprofundada:

As pessoas voltam para os personagens. Você poderia pedir ao seu fã Sobrenatural médio para explicar a mitologia de uma temporada e eles vão explicar isso em termos dos personagens que eles respondem. Sam, Dean, Cas, Crowley, quem quer que seja em qualquer combinação. Acho que isso é importante“.

Portanto, enquanto pudermos manter esses personagens vibrantes e em desenvolvimento, e avançar para uma narrativa mais serializada que a TV em geral tem feito e que temos feito, permite isso. Acho que podemos continuar por um tempo“.

Eu acho que o que vai nos parar no final é em que ponto Jared e Jensen decidem que eles desempenharam os papéis por muito tempo, ou em que ponto chegamos a um ponto em que sentimos que estamos nos repetindo, ou sentimos Como se não pudéssemos tomar alguns dos maiores balanços – se eles funcionam ou não – que nós tomamos no passado“.

Então, para eu dar uma data final, eu não poderia fazê-lo. Eu acho que estamos todos realmente esperançosos de chegar ao Episódio 300. Pensamos que seria um marco realmente impressionante. Poderia ir além disso? Criativamente, sim, eu acho que poderia. Mas só porque algo poderia não significa que deveria“.

O episódio 300 da série aconteceria em algum momento durante a décima quarta temporada que a série poderia alcançar.

Compartilhe