Supergirl - Alex Danvers fala sobre sua sexualidade na série

A segunda temporada de Supergirl, está em pleno andamento, e para alguns fãs a série está ótima, pois estão recheadas de cenas de ação, mas o que ganhou bastante atenção na última semana foi a revelação da sexualidade da irmã adotiva de Kara “AlexDanvers“.

Em entrevista ao Tv Insider, ela comentou um pouco sobre isso:“Tem sido uma jornada selvagem, e isso tem trazido reações extremamente positivas. Digo, eu recebo comentários negativos aqui e ali, mas mas creio que isso venha de pessoas que não aceitam o que o nosso mundo é hoje. Mas eu recebo milhares de mensagens e fotos de pessoas contando suas histórias. Se isso não é uma oportunidade espetacular de falar com o coração da humanidade como um todo e tocar o coração das pessoas individualmente, eu não sei o que é“.

Este é o momento da vida dela em que ela está genuinamente tentando descobrir o que é além das identidades que os outros deram a ela. Ela é a irmã e a filha. A heroína sem capa. É leal às pessoas que ama, mas isso nunca foi muito bem explorado na temporada passada.

Eu descobri sobre a trama logo após o massacre de Orlando. Acordei, vi a notícia e comecei a chorar. Foi quando pensei que tínhamos que fazer justiça a uma história que, na vida real, afeta muitas pessoas.

Supergirl vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Assista ao teaser do próximo episódio de Supergirl