STXfilmes chama Shailene Woodley para o conto de sobrevivência no mar ‘Adrift’

STXfilmes chama Shailene Woodley para o conto de sobrevivência no mar 'Adrift'
Shailene Woodley

A STXfilms está em negociações finais para produzir e distribuir a sobrevivência de Baltasar Kormakur no conto marítimo “Adrift“, em que Shailene Woodley está em negociações para estrelar.

A história verdadeira segue Tami Oldham (Woodley) que, depois de ser batido inconsciente por um furacão maciço, desperta para encontrar seu noivo ferido gravemente, seu barco nas ruínas, e nenhum meio de uma comunicação ou de uma navegação.

A 1.500 milhas do porto mais próximo, Tami deve correr contra o relógio para salvar a si mesma e o único homem que ela já amou. Aaron & Jordan Kandell escreveu o roteiro e produzirá com filmagem programada para começar em junho.

Fogelson e STXinternational, presidente David Kosse ambos têm uma longa história com Kormákur. Ambos os executivos trabalhou com o diretor em vários de seus filmes anteriores, incluindo Everest e contrabando . Fogelson adicionalmente verde acendeu duas armas e Kosse serviu como produtor executivo em seu mais recente filme em língua islandesa, O juramento.