Stranger Things | EW revelou detalhes sobre a segunda temporada

Stranger Things | EW revelou detalhes sobre a segunda temporada

Em uma reportagem desta semana, a EW também revelou novos detalhes da história em relação a segunda temporada da série original da NetflixStranger Things“.

A segunda temporada é definida um ano após o retorno de Will com tudo aparentemente de volta ao normal. No entanto, uma escuridão espreita logo abaixo da superfície, ameaçando todos os Hawkins.

O co-criador do show Matt Duffer diz que Will Byers estará vendo visões do Upside Down, e ele não tem certeza se eles são reais ou não. Joyce, de Winona Ryder, tem um novo interesse amoroso na forma de um velho colega de escola secundária (Sean Astin).

Há também um novo par irmão e irmã de Billy e Max (Dacre Montgomery, Sadie Sink) com Billy tornando-se um novo antagonista para os meninos e Max algo de um interesse amoroso para Lucas e Dustin.

O Dr. Owens, de Paul Reiser, é o novo responsável pelo misterioso laboratório da cidade, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper (David Harbour) tentará manter os eventos da primeira temporada em segredo.

A grande questão é onde está Eleven? Duffer diz: “Eu quero que as pessoas saibam que ela está de volta e ela é a maior parte da temporada e não sabe como ou por quê. Nós entramos em sua história e backstory. Aprendemos sobre onde ela veio e como ela veio para o mundo eo programa que resultou nela.”

Finalmente, Duffer também confirmou que alguns dos títulos de episódios anunciados anteriormente não serão usados, na verdade parece que alguns foram chamariz para parar os fãs fazendo um “Westworld” e adivinhar o enredo da temporada inteira de antemão.

A segunda temporada de “Stranger Things” estréia no Halloween.

Compartilhe