Still The King | Austin Swift, Arden Myrin e Natalie Dreyfuss se juntam para 2ª Temporada

Austin Swift, Arden Myrin e Natalie Dreyfuss juntaram-se ao elenco da 2ª temporada da série de comédia da CMT “Still The King“. Com Billy Ray Cyrus, Joey Lauren Adams e Madison Iseman, a segunda temporada de “Still The King” está programada para estrear neste verão.

Myrin interpreta Kaitlynn, uma mãe solteira que gerencia Betty’s, um bar local onde trabalha Debbie (Joey Lauren Adams). Dreyfuss interpreta Leia, o interesse de amor de Walt (Travis Nicholson) igualmente como peculiar que apenas acontece de estar namorando o inimigo do arco de Walt, Reggie (Jerry Trainor).

“A 2ª temporada começa com Vernon (Cyrus), recém-saído da prisão e decidido a recuperar sua posição como superestrela da música country enquanto está presente nas vidas de Charlotte (Iseman) e Debbie (Adams). Enfrentado com a possibilidade de ser um pai para o filho nascituro de Debbie, Vernon deve equilibrar seus desejos de fama e família”.

Still The King” é produzido por Hideout Pictures com Billy Ray Cyrus servindo como produtor executivo. Shannon Houchins, Potsy Ponciroli e Travis Nicholson também produzem executivos. Shaleen Desai e Jayson Dinsmore produtos executivos para CMT.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: