Star Wars: The Last Jedi | Mais detalhes sobre o filme

No início desta semana, a primeira filmagem de “Star Wars: The Last Jedi” foi exibida durante uma conferência de empresários da Disney no Colorado. Os primeiros relatos da filmagem vieram de canais em redes sociais e ofereceram apenas as descrições mais curta possível.

Agora, Slashfilm postou um relatório de alguém que alegou estar presente na reunião e forneceu uma descrição mais detalhada.

“Um tiro interior que caracteriza Luke Skywalker (em algum tipo de caverna ou talvez uma das cabanas de pedra vistas em sua ilha?) Dizendo “Quem é você?”
“Poe Dameron em seu X-Wing gritando “É agora ou nunca”, como cortes de volta para BB-8″.
“Lutadores voando através de um line-up da frota Resistência – tinha uma sensação semelhante ao Rogue One sobre Scarif”.
“Chewbacca ruge”.
“Um tiro do capitão Phasma”.
“Finn vestiu-se como um oficial da primeira ordem na ponte de um navio da primeira ordem. A atriz Kelly Marie Tran estava de pé à esquerda de Finn, também vestida com um uniforme da Primeira Ordem”.
“Várias fotos de Rey acendendo e girando o sabre de luz de Luke”.
“A mão de Rey, em câmera lenta, com as cinco pontas dos dedos tocando o chão e pedras e sujeira pairando em torno de sua mão”.
“Leia se virou para a câmera com um holograma da frota atrás dela”.
“Uma asa X voando em um hangar, possivelmente a Resistência, já que parecia que outra asa X estava estacionada lá – com o nariz da asa X queima / estourando para cima quando a asa X travava rapidamente no ar”.
“Havia também um tiro largo da ilha, com Rey fora no ponto de um cume que pratica com seu lightsaber enquanto Luke é mais distante acima do cume, olhando para baixo para ela”.
“Finalmente um close-up das mãos de Luke como ele agarra o sabre de luz, com as duas mãos, e leva-lo de Rey. Corte para um tiro mais largo de Luke como ele olha para a câmera “..

Algumas dessas filmagens devem ser exibidas durante o Star Wars Celebration em abril. “Star Wars: The Last Jedi” está programado para abrir em dezembro.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: