Spider-Man: Homecoming | Arte traz visual do vilão Shocker

Enquanto os trailers de “Spider-Man: Homecoming“, não deram um bom vislumbre ao vilão Michael Keaton “Abutre“, sabemos que o filme se orgulha de pelo menos três outros antagonistas que irão se chocar com Peter Parker.

Um deles é Logan Marshall-Green, que interpreta um pretendente para a tia May (Marisa Tomei). Outro é “O Consertador“, interpretado por Michael Chernus. Um grande é Shocker, interpretado por Bokeem Woodbine.

Woodbine foi fotografado no set em um equipamento básico e foi vislumbrado apenas em traje regular para o mais breve dos tiros no reboque internacional.

Agora, uma foto da Feira de Brinquedos de Nova York mostrou alguma arte de caixa de mercadoria que aparentemente revela o design final de Shocker, que é muito fiel ao quadrinho original.

O elenco principal temos Tom Holland ( No Coração do Mar ), Zendaya ( KC secreto), Donald Glover ( O marciano ), Jacob Batalon ( North Woods ), Laura Harrier ( One Life to Viva ), Tony Revolori ( O Grande Hotel Budapest), Tyne Daly (Cagney e Lacey ), Bokeem Woodbine ( Fargo ), e Robert Downey Jr. ( Homem de Ferro, Os Vingadores ) .

O filme está sendo dirigido por Jon Watts, baseado em um roteiro escrito por Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Com data de estreia para 6 de julho de 2017.

Compartilhe

Recomendado para você: