Sam Worthington fala sobre os abjetivos da sequência de “Avatar”

Sam Worthington fala sobre os abjetivos da sequência de

Sam Worthington, vai estar ocupado durante grande parte deste ano com quatro sequências de “Avatar“, que será filmado de volta para trás.

Falando sobre a lacuna de oito anos na história e no calendário de filmagem atual, o Aussie TV thesp parece confirmar comentários anteriores do diretor James Cameron, que sugerem que os novos filmes são: “mais de uma saga familiar sobre a luta com os seres humanos”.

Worthington, falou com We Got This Covered sobre a sequência de “Avatar” e diz que seu personagem Sully e sua nova família visitam partes inexploradas de Pandora nos novos filmes de James Cameron:

Eles vão estar atirando simultaneamente. O plano é ter algum tempo entre, eu acho, mas essas coisas são sempre ambíguas até que eles começam. Ainda estamos prontos para começar no verão. James precisava de tempo para aperfeiçoar os roteiros. Sempre que ele diz salto eu vou porque ele é o homem. Eu li todos os scripts, eles são ótimos. Isso vai ser Jake oito anos depois, e ele tem uma família agora”.

Este filme vai ser como nada que você já viu. O mundo é maior do que o primeiro, mas, essencialmente, é um filme sobre família. Jake ainda terá essa essência de um garoto vendo o mundo pela primeira vez, mas ele está vivendo no mundo há um tempo agora, então o que é esse mundo que ele está vendo agora pela primeira vez? O filme vai explorar isso dentro dessa dinâmica familiar”.

Avatar 2, 3, 4 e 5 levarão cerca de nove meses para serem rodados, consecutivamente. As sequências chegarão aos cinemas em 2018, 2020, 2022 e 2023.

Já estão confirmados no elenco Sigourney Weaver e Sam Worthington, assim como o diretor James Cameron.