Raio Negro | Novos detalhes sobre a série

A série de super-heróis da CW da DC, tem uma ética de diversidade forte com vários atores e atrizes afro-americanos e latinos desempenhando papéis regulares importantes em seus quatro shows.

Com “Raio Negro“, uma nova e quinta série juntando-se ao ‘Arrowverse’, finalmente ganha uma série girando em torno não apenas um ator afro-americano no papel principal.

Somente um piloto foi encomendado pela rede nesta fase, e hoje uma descrição do elenco dos quatro maiores papéis na série potencial surgiu.

Na série Jefferson Pierce (Raio Negro), é um ex-decatleta olímpico virou diretor da escola e aposentado vigilante. Ele continua sendo um metahumano que tem a habilidade de controlar os campos EM ao redor de seu corpo, dando-lhe habilidades limitadas de vôo, habilidades impressionantes e até mesmo de matar. A descrição diz que os produtores estão procurando um “Idris tipo Elba”.

Pierce também tem duas filhas, uma estudante de medicina Anissa (aka Thunder) e atleta Jennifer (aka Lightning). O primeiro é um membro do Outsiders, este último foi recrutado pela Sociedade da Justiça da América.

O quarto personagem-chave é Lynn, ex-esposa de Jefferson, que é confiante, inteligente e bela.