Picnic At Hanging Rock | Natalie Dormer será a protagonista do romance de Joan Lindsay
Natalie Dormer

Natalie Dormer, será a protagonista na nova adaptação do romance de Joan Lindsay “Picnic At Hanging Rock“, para o provedor de cabo australiano Foxtel.

A história é definida no Dia dos Namorados 1900, no estado australiano de Victoria com um internato de meninas privadas vai em uma excursão de um dia para a formação geológica próxima Hanging Rock.”

Durante o dia, três estudantes e um professor desaparecem sem deixar vestígios. Uma quarta garota, ferida e em pânico, não consegue se lembrar do que aconteceu. As buscas da polícia não encontram nada, dias depois uma das meninas é encontrada apenas viva, delirante e sem memória.”

A nova adaptação, será uma série de seis partes, está programado para começar a filmar em Victoria no final deste mês e será produzido pela FremantleMedia, Screen Australia e Film Victoria. Dormer vai estrelar como diretora, Sra. Hester Appleyard.

As principais funções dos alunos incluem Lily Sullivan como Miranda, Madeleine Madden como Marion, Samara Weaving como Irma, Ruby Rees como Edith e Inez Curro como Sara Waybourne.

Os professores incluem Lola Bessis como Mademoiselle Dianne de Poitiers, Yael Stone como Miss Dora Lumley, Anna McGahan como Miss Greta McCraw e Sibylla Budd como Sra. Valange.

Outros personagens serão interpretados por Don Hany, Harrison Gilbertson, James Hoare, Marcus Graham, Mark Coles Smith, Jonny Pasvolsky, Philip Quast, Emily Gruhl, John Flaus, Ros Gentle, Julie Nihill, Kaarin Fairfax, Randall Berger, Mayah Fredes, Alyssa Tuddenham, Kate Bradford, Bethany Whitmore, Markella Kavenagh, Felix Johnson, Inês Inglês, Huw Higginson, Rob Jacobson e Kim Gyngell.

A série será estreada no canal Showcase da Foxtel em uma data posterior.

Compartilhe

Recomendado para você: