Pantera Negra | Cenas de ação será feita na Coreia do Sul

Pantera Negra | Cenas de ação será feita na Coreia do Sul
Pantera Negra

O próximo filme da Marvel, Pantera Negra, usará a Coreia do Sul “Busan” para as cena de perseguição. A cidade conhecida por maior festival de cinema da Ásia.

Uma filmagem, que envolve cerca de 150 carros e mais de 700 pessoas, é uma cena de perseguição de carros com o protagonista e o vilão“, disse um produtora local Mr. Romance Film. “Também envolverá helicópteros e armas que pode causar ruído, bem como restrições de tráfego.”

Depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T’Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística – reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador“.

Dirigido por Ryan Coogler e com roteiro de Coogler em parceria com Joe Robert Cole, Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.