O produrtor Simon Kinberg explica porque

O produtor da série “X-Men“, Simon Kinberg, ainda está fazendo rodadas de imprensa para “Logan“, está semana falou mais sobre os futuros filmes da franquia que ele está envolvido de “Deadpool 2“, “Novos Mutantes” e o próximo “X-Men” filme que ele poderia dirigir.

Um que ele ainda não discutiu muito é “X-Force“, que parece mais distante, mas em uma nova entrevista com Deadline ele diz que o filme já está sendo planejado e ficará separado dos outros filmes dos “X-Men

Estamos trabalhando duro em New Mutants, Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2 e o novo filme X-Force onde Deadpool está ao lado de Cable e outros personagens principais. Deadpool 2 está entrando em produção este ano”.

Então X-Force, que é uma combinação de Deadpool, e Cable, eles são como o Black Ops dos X-Men. Eles são muito mais escuros e têm um decibel R-rated. Há outros personagens de X-Men entrando em X-Force em momentos diferentes na história em quadrinhos, mas é separado de X-Men”.

Existe uma arquitetura maior para contar essas histórias. Eu converso com o estúdio o tempo todo sobre isso e há um plano para como esses filmes podem se conectar e fazer parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, excitante e será interessante ver como nos casamos com os diferentes tons que estamos gerando nesses filmes autônomos do universo X-Men“.

Mas vamos fazer o melhor filme que pudermos. Não é apenas sobre um colosso ou um cameo de Deadpool. Conectando todos esses filmes vai acontecer quando faz organicamente faz sentido. Estes filmes não estão simplesmente sendo construídos como pedestres para uma história maior. Cada um está totalmente fechado e um filme vale a pena ver“.

Kinberg também diz que eles nem sequer pensaram sobre a próxima versão do personagem “Wolverine agora que Hugh Jackman deixou o papel:

Nós nem sequer pensamos na próxima iteração de Wolverine. Para todos nós, estávamos mantendo nossos dedos cruzados que o público iria responder a Logan do jeito que eles têm. Não consigo visualizar na minha cabeça outro Wolverine, mas se esse dia chegar, conversaremos com Hugh sobre isso“.

Produção em “Deadpool 2“, “Novos Mutantes” e os próximos “X-Men” estão todos programados para começar este ano.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: