O Predador | Conor McGregor recusou convite para estrelar em novo filme

Conor McGregor, o famoso lutador de  MMA, revelou em um evento porque não aceitou o convite do próximo filme de o Predador.

Ele explica que recusou a proposta por não terem oferecido dinheiro o suficiente: “Tem um novo filme do Predador que está saindo e os caras vieram oferecê-lo para mim”, disse McGregor (via avpgalaxy.net). “Vocês viram aquele comercial da corrida de cavalos que eu fiz? Foram três dias de trabalho árduo para ganhar uma porrada de dinheiro, por três dias. Durante esse período, o pessoal do Predador, um blockbuster, tentou me vender a coisa toda. ‘Nós queremos que você seja o protagonista e você vai lutar contra o Predador’, e eu respondi, ‘Isso soa brilhante! Por quanto?’. Não o suficiente”, explica.

Ainda falou mais: “Fomos indo e vindos nas negociações e o valor subiu, mas se eu fizesse isso significaria oito semanas no Canadá, em Toronto ou em algum lugar”, continua o lutador. “É muito tempo. Você não pode fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo. O lance do comercial só durou três dias, mas sete, oito semanas em um set de filme é pesado pra caral**. Além disso, eu tenho um filho a caminho. As coisas ficariam complicadas, então recusei a oferta”.

Já esta confirmado no elenco Thomas Jane (O Nevoeiro), Boyd Holbrook (série Narcos, Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Keegan-Michael Key (Cegonhas) e Sterling K. Brown (As Duas Faces da Lei).

Com direção de Shane Black , as filmagens devem começar no próximo mês. O Predador está previsto para estrear nos cinemas em 8 de fevereiro de 2018.

O Predador | Thomas Jane é o mais contratado para o elenco