O Predador | Boyd Holbrook diz que o filme não será uma sequência

As filmagens de “The Predator“, de Shane Black, devem começar oficialmente na semana que vem. Até este ponto, os envolvidos têm-se empenhado em salientar que este não é um remake completo, mas sim uma sequência e reinicialização.

Boyd Holbrook serve como o personagem principal de um conjunto que também inclui Trevante Rhodes (“Moonlight”), Sterling K. Brown, Jacob Tremblay (“Quarto”), Keegan-Michael Key (” Keanu “) e Olivia Munn (” X-Men: Apocalypse “).

Holbrook está fazendo rodadas de imprensa para “Logan“, em que ele interpreta o vilão principal , ele disse ao We Got This Covered hoje, que os rumores de que é uma sequência completa e envolvendo potencialmente a estrela do primeiro filme Arnold Schwarzenegger não são verdadeiras:

Atualmente estou trabalhando no Predator. Não é uma sequência, Shane Black fez algo totalmente novo, de alguma forma mantendo-se dentro do reino de Predator, sendo também, absolutamente novo em termos da história de que estamos falando hoje e enraizado em algo real. É realmente fresco. Eu não acho que você vai ver Arnold Schwarzenegger. Seria meio que torná-lo um truque. É horror, ficção científica e um western.”

O Predador está previsto para estrear nos cinemas em 8 de fevereiro de 2018.

O Predador | Thomas Jane é o mais contratado para o elenco