Tron

Infelizmente, um terceiro filme “TRON” provavelmente não vai acontecer, apesar do segundo filme relativamente recente “TRON Legacy” puxando em quase meio bilhão de dólares em todo o mundo.

O diretor Joseph Kosinski falou nesta semana que um terceiro filme está “atualmente em congelamento criogênico“, mas acrescentou que se fosse para ir em frente, seria um filme de invasão do mundo real com elementos de The Grid entrando em nossa realidade.

Kosinski, que dirigiu “Tron: Legacy“, falou com Collider sobre a sequência. Ele disse que o filme, chamado “Tron: Ascension“, estava a cerca de oito meses de distância da produção, com um roteiro que estava 80% pronto. Mas então a Disney assumiu a Marvel. Então comprou Lucasfilm. E de repente, a empresa tinha mais filmes de gênero do que poderia lidar. Então Tron tomou um assento traseiro.on

Eu acho que nós temos o script para cerca de 80%. Estávamos em boa forma. Estávamos provavelmente oito ou nove meses fora, que ainda é uma boa quantidade de distância de estar pronto para atirar, mas eu acho que o roteiro estava em boa forma. O que eu estou animado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina saindo em oposição a um que temos visto normalmente”.

“Então nós sugerimos isso no final do Legacy com Quorra saindo, mas a ideia para a Ascensão era um filme que era, o primeiro ato era no mundo real, o segundo ato estava no mundo de TRON, ou mundos múltiplos de TRON , e o terceiro ato estava totalmente no mundo real”.

“E eu acho que realmente abre, sopra abrir o conceito de TRON de uma forma que seria emocionante para ver na tela. Mas há também um estudo de caráter realmente interessante em Quorra e um “Stranger in a Strange Land”, tentando descobrir onde ela pertence, tendo vivido no mundo real por alguns anos, e onde ela se encaixa”.

Kosinski também diz que, apesar dos personagens chegando ao mundo real, eles não teriam superpoderes.

Compartilhe

Recomendado para você: