Novo filme de

Dubrovnik na Croácia tem servido como um local de filmagem para “Game of Thrones“, “Star Wars: O Último Jedi” e é atualmente anfitrião de “Robin Hood: Origins“. Também pode servir como local para o próximo filme de James Bond.

Quase um ano atrás surgiram relatórios de que a EON Productions estava a explorar a Croácia como um intuito de um local para uma futura fusão de 007.

Esta semana, o prefeito da cidade confirmou que a EON progrediu para conversas avançadas para sediar algumas filmagens em Dubrovnik na vigésima quinta característica oficial de Bond.

MI6 HQ relata que “James Bond está em um estágio avançado de negociações” é o que o prefeito disse durante uma conferência de imprensa para o filme “Robin Hood“.

Enquanto um anúncio de “SPECTER” foi parcialmente filmado na cidade de Croov, Rovinj, o país ainda não foi apresentado em um filme de Bond.

Apesar de ter visitado mais de 40 países, as viagens de Bond não incluíram na Austrália, Escandinávia, Canadá, quase toda a África e Oriente Médio e grande parte do Sudeste Asiático, Europa Oriental e América do Sul.

Compartilhe

Recomendado para você: