Netflix procura diretor de anime para criar série original

A grande empresa de conteúdo via streaming, a Netflix está procurando um “diretor de anime” em seu portal de emprego online.

Parece que a plataforma quer nutrir seu catálogo com novos projetos originais, claro os interessados devem ter pelo menos uma década de experiência no negócio (Japoneses).

“O director é responsável pelo desenvolvimento de programas de televisão de anime local com empresas e produtores independentes, para a transmissão digital em todos os territórios da Netflix em todo o mundo. Ele também deve informar o vice-presidente realizações da organização e fornecer liderança na obtenção de grandes projectos anime, negociação e acordo de desenvolvimento da produção.” Essa é a descrição para ocupar o cargo.

Netflix procura diretor de anime para criar série original

Além disso, é necessário que o candidato ideal deve ter uma sólida experiência e conforto com o processo de desenvolvimento para o anime, possuir habilidades de pensamento crítico que permitem intensa atenção aos detalhes e a capacidade de encontrar e desenvolver grandes projetos criativos em um gênero específica. O que você acha? a Netflix consegue criar animes de qualidade?

Compartilhe

Recomendado para você: