Mulher Maravilha | Ewen Bremner falou detalhes sobre seu papel

Mulher Maravilha | Ewen Bremner falou detalhes sobre seu papel
Ewen Bremner

O filma da Mulher Maravilha está batendo nos cinemas norte-americanos em junho, mas ainda não se sabe muito sobre o primeiro filme feminino de super-heróis do mundo.

Na sexta-feira (27), o ator Ewen Bremner falou sobre seu papel no filme, ao conversar com a DigitalSpy, ele deixou todos saberem que ele era um soldado de uma tropa de choque lutando ao lado da Mulher Maravilha.

O ator ainda falou mais: “Eu interpreto um personagem que é alistado pela Mulher Maravilha para ajudar a salvar o mundo como parte de uma pequena, improvável banda“, ele brincou. “Ele é um soldado bombardeado que foi libertado da guerra e é trazido de volta para ajudar numa missão secreta“.

“Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino”.

A Mulher Maravilha é dirigida por Patty Jenkins e é escrita por Allan Heinberg, Geoff Johns e Zack Snyder. As estrelas de filme Gal Gadot (Diana Príncipe / Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright (General Antiope), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis (Etta Candy), Danny Huston, Ewen Bremner, Doutzen Kroes, Samantha Jo (Eubeia), Florença Kasumba (Senador Acantha), Said Taghmaoui, Eleanor Matsuura (Epione), Emily Carey (Jovem Diana) e Lisa Loven Kongsli (Menalippe).

Mulher Maravilha, estreia no dia 1º de junho no Brasil.