Mulher-Maravilha | Diretora Patty Jenkins tem planos para filmes futuros

A Warner Bros e DC lançaram oficialmente seu Universo estendido no ano passado com a estreia de Batman Vs Superman do diretor Zack Snyder, foi que digamos um semi continuação de Man of Steel (O Homem de Aço) de 2013, que caracterizou o retorno de Henry Cavil como Clark Kent (Superman). O filme acabou adicionando outros heróis do universo DC, incluindo Ben Affleck como Bruce Wayne (Batman), Gal Gadot como Diana Prince (Mulher-Maravilha), Jason Momoa como Arthur Curry (Aquaman), Ezra Miller como Barry Allen (The Flash) e Ray Fisher como Victor Stone (Cyborg).

Estes heróis estão programados para voltar as telonas em Liga da Justiça de Snyder ainda este ano, mas os fãs primeiro vão ver a história da origem de Diana (Mulher-Maravilha) da diretora Patty Jenkis.

Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Parry Jenkis comentou sobre o próximo passo depois do filme da Mulher-Maravilha, e quais histórias Diana poderia desenvolver; “Há muitas e muitas coisas que não posso esperar para contar, ela tem vários tons que eu realmente gosto. Eu acho que qualquer coisa que consigamos fazer com ela no futuro, o principal é a maneira de começar

Mulher-Maravilha tem data prevista de estreia para 1 de junho de 2017.

Mulher Maravilha | Ewen Bremner falou detalhes sobre seu papel

Mulher-Maravilha – As primeiras reações sobre o filme são positivas

Mulher-Maravilha – Brinquedos revelam o visual de Ares, vilão do filme

Compartilhe

Recomendado para você: