Meg | Warner Bros muda data de estreia para agosto de 2018

A Warner Bros, empurrou o filme de Jon Turteltaub, “Meg“, por cinco meses. Originalmente definido para 2 de março de 2018, o filme vai agora abrir especificamente 10 de agosto de 2018. O plano é também para um 3D e Imax.

“Parte de um programa internacional de observação submarina, foi atacado por uma criatura maciça, anteriormente pensada como extinta, e agora está desativada no fundo da trincheira mais profunda do Pacífico … com sua tripulação presa dentro”.
“Jonas Taylor (Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra os desejos de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – de Esta ameaça imparável: um tubarão pré-histórico de 75 metros de comprimento conhecido como o Megalodon”.
O que ninguém poderia ter imaginado é que, anos antes, Taylor tinha encontrado essa mesma criatura aterrorizante. Agora, em parceria com Suyin, ele deve enfrentar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os que estão presos abaixo … trazendo-o cara a cara mais uma vez com o maior e maior predador de todos os tempos“.

Cliff Curtis, Rainn Wilson, Ruby Rose, Robert Taylor, Masi Oka, Jessica McNamee, Kennedy, Olafur Darri Olafsson e Sophia Shuya Cai co-estrela. Dean GeorgarisJon Hoeber e Erich Hoeber escreveram o roteiro enquanto Lorenzo di Bonaventura, Belle Avery e Colin Wilson estão produzindo.

Na sua nova data, “Meg” enfrenta-se com o “Scarface” um reboot da Universal.

Alien: Covenant ganhar novo trailer com cenas inéditas

 

Compartilhe

Recomendado para você: