Max Irons vai assumir o papel principal do remake “Three Days of the Condor”

Max Irons vai assumir o papel principal do remake
Max Irons

O ator Max Irons, foi lançado no papel principal em “Condor“, um remake de dez episódios direto para a série de Sydney Pollack, um thriller de 1975 “Three Days of the Condor.

Robert Redford estrelou o original, baseado no romance de James GradySeis Dias do Condor“, que seguiu um analista da CIA de livros chamado Joe Turner. Turner sai para uma pausa para o almoço em um dia normal no trabalho em um escritório clandestino em Nova York e, ao retornar, encontra todos os seus colegas assassinados. Sob suspeita pela própria agência para a ação, ele vai na corrida.

Na nova tomada, Turner é um milênio idealista que, quando todos em seu escritório é massacrado por assassinos profissionais, é forçado para fora de seu tanque da torre da torre do marfim e na batalha com os elementos os mais perigosos no complexo militar-industrial.

Jason Smilovic e Todd Katzberg escreveram o roteiro com o ex servindo como showrunner, e o último executivo produzindo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross. MGM Television e Skydance TV estão por trás da nova série que desenvolveram com a Paramount TV.

Compartilhe