Manto e Adaga | Marvel escala mais seis para o elenco

Manto e Adaga | Marvel escala mais seis para o elenco

Freeform finalizou o elenco para sua próxima série de drama inspirada em quadrinhos da Marvel “Manto e Adaga“.

A história centra-se no romance inter-racial entre Cloak e Dagger, também conhecido como Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes de diferentes origens que se vêem sobrecarregados e despertados para superpoderes recém-adquiridos enquanto se apaixonam.

Tandy pode emitir punhais leves e Tyrone tem a capacidade de engolir outros na escuridão. Eles rapidamente aprendem que são melhores juntos do que separados.

Eles são acompanhados por Andrea Roth como a mãe sempre optimista de Tandy, Gloria Reuben e Miles Mussenden como os pais excessivamente encorajadores de Tyrone, Carl Lundstedt como um townie e parceiro de Tandy no crime, James Saito como o mentor de Tyrone, Dr. Bernard Sanjo, e JD Evermore como o intimidante Detetive Connors.

A série está sendo vista para uma estreia de inverno de 2018 como, Joe Pokaski está reescrevendo seu script inicial para a rede de cabo de propriedade da Disney. Gina Prince-Bythewood (“Love & Basketball”) vai liderar o piloto.

A série é um dos vários novos shows da Marvel no caminho deste ano, incluindo o estréia de “Legion“, “Iron Fist” e “The Defenders” para Netflix, “The Inhumans” para ABC, “The Runaways” para Hulu e Sem título “X-Men” projeto para FOX.