Os principais membros do elenco de Richard Curtis de 2003 “Love Actually“, estão se reunindo para Comic Relief’s Red Nose Day Special. Curtis está escrevendo e dirigirá a curta-metragem que será executado em torno de dez minutos e vai mostrar vários personagens do filme original.

Os atores Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke e Rowan Atkinson estão tudo pronto para retornar.

Curtis que fez Red Nose Day shorts especiais no passado. Em uma declaração ele diz:

Parecia uma idéia divertida este ano fazer um esboço especial com base em um dos meus filmes, desde Red Nose Day está agora no Reino Unido e América. Eu nunca teria sonhado em escrever uma sequela de ‘Love Actually’, mas eu pensei que poderia ser divertido fazer 10 minutos para ver o que todos estão agora. Quem envelheceu melhor? – Acho que essa é a grande questão … ou é obviamente Liam?”

Ficamos muito satisfeitos e agradecidos pelo fato de que muitos dos elenco estão por perto e são capazes de participar – e certamente será um momento nostálgico voltando a se juntar e recriando seus personagens 14 anos depois. Esperamos fazer algo que vai ser divertido – muito no espírito do filme original e do Red Nose Day – e que esperamos que vai ajudar a trazer muitos espectadores e dinheiro para o Red Nose Day shows.”

O curta vai ao ar dia 25 de maio na NBC e 24 de março no Reino Unido na BBC1 como parte das celebrações do dia do nariz vermelho.

Compartilhe

Recomendado para você: