Com apenas algumas semanas até a abertura do “Logan“, o impulso promocional para o filme está entrando em pleno vigor, que inclui um novo spot de TV, mostrando melhor do vilão Dr. Zander Rice (Richard E. Grant).

O diretor James Mangold falou com We Got This Covered neste fim de semana, e foi perguntado por que não há qualquer grande X-Men cameos no filme. Ele explica que originalmente ia ser, mas eles mudaram:

Houve momentos no início da história onde eu joguei com a idéia de Hugh vindo junto, e eu não quero dar nada, mas eu joguei com a existência de uma estrada de ferro subterrânea onde havia um par de outros mutantes que ele Na viagem. Sempre pareceu diminuir a solidão da história e se tornou uma espécie de camafeu“.

Mangold, continuou sua explicação de que, embora o público ficaria satisfeito, sem um propósito dentro da narrativa, então as inclusões seriam inúteis:

Mesmo assim, sempre houve uma curiosidade. Eu sou tão cauteloso, embora, apesar de quanto os fãs querem que isso aconteça. Você encontra esses momentos em que você está tentando agradar as pessoas e escrever essas cenas onde eles vão bater em alguém, mas sempre parece apenas um cameo embaraçoso, a menos que você pode fazer isso se encaixar organicamente e o personagem é parte integrante da história”.

Dirigido por James Mangold, Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Lembrando que o filme é classificação para maiores de 18 anos.

Compartilhe