Logan | Hugh Jackman fala sobre o seu futuro nos
Hugh Jackman como Logan

O próximo “Logan“, marca Hugh Jackman na sua nona e última vez no papel do “Wolverine“. Bem ciente de ser a sua saída final da produção, Jackman disse ao Entertainment Tonight que ele colocou o seu tudo para esse último filme:

Não há um quadro deste filme onde eu não posso dizer que eu não coloquei tudo nele. Eu não poderia ter feito este filme se eu não tomar a decisão dentro de mim que este foi o último. Eu apenas não comprometer em nada. Eu era uma dor para muitas pessoas, porque eu não recebo mais um tiro nisto. Este é um personagem que eu amo. Eu devo minha carreira a este caráter.

Quando eu tinha o roteiro, eu estava tipo, ‘Sim.’ E quando eu estava filmando o filme, sim. Enquanto eu sento aqui hoje, sim. Deus sabe como me sentirei em três anos. Mas agora, absolutamente.”

Houve um tumulto de roer que eu não tinha realmente pregado, totalmente, quer história ou desempenho ou o que quer. Cada filme que eu já fiz, tive essa dúvida mordaz. Mas eu tenho muito menos neste.”

Ele também diz que está em paz com a idéia de alguém assumir o papel, dizendo:

O personagem vai continuar. Alguém mais vai jogá-lo, com certeza. (Estou bem com ele), a menos que Daniel Day-Lewis o jogue e ganhe o Oscar, então eu poderia ter um pequeno problema.”

Dirigido por James Mangold, Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Lembrando que o filme é classificação para maiores de 18 anos.