Logan - Hugh Jackman explica porque o traje amarelo de Wolverine nunca foi usado

Em entrevista recente a revista no qual foi capa Entertainment Weekly, o ator Hugh Jackman “ex Wolverine”, revelou detalhes sobre seus 17 anos como herói mutande dos X-Men.

Em uma das conversas, ele acabou revelando o motivo no qual o uniforme original nunca foi foi usado; “Eu nunca pensei que isso fosse uma possibilidade. Eu não tinha ideia de como faríamos isso”.

15 Verdades desconhecidas sobre a X-23

O diretor do filme Logan (James Mangold), também falou um pouco sobre esse assunto, afirmando que tinha conversado sobre usar ou não o traje; “Obviamente isso veio para o centro da discussão, com perguntas como: ‘Nós podemos fazer? Existe algum jeito para isso?’. Mas eu sempre duvidei dessa possibilidade e no final preferimos não adotá-lo

Wolverine (Hugh Jackman) entende o apego dos fãs pelo o uniforme original e ele admitiu que varias tentativas foram feitas, mas que ele não se encaixariam no perfil do personagem com tal uniforme extravagante; “Eu entendo o que eles estão dizendo e se nós puderíamos encontrar um jeito legal para conceber isso. Nós até flertamos com o traje em um determinado ponto em ‘Wolverine: Imortal’, o último filme, mas simplesmente não conseguíamos encontrar um jeito de adotá-lo, mantendo o tom do filme. Foi mal pessoal”.

Logan já está em todos os cinemas do Brasil. Assista ao trailer

Compartilhe

Recomendado para você: