Lily Gladstone de “Certain Women” se junta ao elenco de “Scalped”

Lily Gladstone de
Lily Gladstone

Lily Gladstone, a estrela do drama “Certain Women” do ano passado, que roubou o show com suas cenas ao lado de Kristen Stewart, marcou o primeiro papel regular da série “Scalped” da DC Comics, que está sendo desenvolvido para a WGN America.

“A história moderna do crime ocidental está ambientada no mundo de uma reserva nativa americana, uma comunidade liderada pelo ambicioso chefe Lincoln Red Crow, como ele conta com Dashiell Bad Horse, que voltou para casa depois de anos longe da reserva”.

Gladstone interpretará Carol Red Crow, a filha alienada do chefe Red Crow. A antiga “Princesa Rez”, circunstâncias trágicas a colocaram contra seu pai e uma espiral autodestrutiva destinada a puni-lo tanto quanto a si mesma.

Carol vem gradualmente a descobrir a influência que ela pode jogar no futuro do Rez. WGN América está olhando para encontrar um elenco predominantemente composto por atores nativos americanos para o piloto.

Scalped” foi escrito por Doug Jung, que servirá como produtor executivo, enquanto Bilall Fallah e Adil El Arbi estão dirigindo.