Liga da Justiça – Gal Gadot explica por que o Ben Affleck é um de seus Batmans favoritos

Liga da Justiça - Gal Gadot explica por que o Ben Affleck é um de seus Batmans favoritos
Batman e Mulher-Maravilha

Quando a gente fala sobre o Batman, vem vários atores na mente, que já vestiram a capa do herói, estrelas como Michael Keaton e Adam West empurraram o vigilante de Gotham para o estrelato antes que atores como Christian Bele se solidificassem como Batman em Hollywood. No ano passado, foi a vez de Ben Affleck vestir a capa preta, tornando-se o mais recente protagonista do herói, mas os fãs ainda permaneceram em duvidas sobre seu trabalho. Agora, uma das co-estrelas (Mulher-Maravilha) falou sobre seu amor por Affleck e admite que ele é um de seus Batmans favoritos até agora.

Em uma entrevista ao Sky Cinema, a atriz foi convidada a falar um pouco mais sobre Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, e acabou sendo questionada sobre Ben Affleck. Ela logo respondeu: “Eu acho que Ben é um ator muito bom. Acho que a interpretação que quiseram dar ao Batman nesse filme é mais sombria, mais cansada da vida, mais cínica. E acho que Ben capturou isso de uma maneira muito sofisticada“.
A atriz foi além e disse: “Eu acho que ele é um dos meus atores favoritos a interpretar o Batman de todos os tempos. Se não for o melhor“.


Gal Gadot estará junto de Affleck em 2017, para Liga da Justiça, que estreia no dia 17 de novembro. Confira nossa galeria de imagens do filme abaixo.