John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Keanu Reeves fala da possibilidade do terceiro filme

John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Keanu Reeves fala da possibilidade do terceiro filme

Com a seqüência de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar ficando melhor até agora do que o primeiro filme em 2014, há muita emoção para a nova parcela. Com o distribuidor Lionsgate desesperado por franquias, isso poderia significar que um terceiro filme da série poderia acontecer?

Falando com EW, “Keanu Reeves” deixou bem claro que ele está ansioso para desempenhar o papel novamente, mas tudo dependerá do sucesso da sequela:

Absolutamente. Eu amo o personagem e o mundo. Se ou não eu tenho a chance de fazer um outro capítulo é realmente até o público. Se eles gostam do que fizemos – e espero que o façam, dedos cruzados, eu realmente cavar – mas se eles gostam, então eu vou ter a chance de continuar a história do personagem e do mundo“.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar” estreia em grande parte do mundo nesta sexta-feira 9 de Fevereiro de 2017Um ex-assassino desiste de vez de fugir das armas por conta de uma promessa envolvendo um velho amigo. Pronto para tudo em Roma, na Itália, ele volta sua mira para uma poderosa organização secreta.

Compartilhe