John Wick pode ganhar uma série de TV baseada na franquia com Keanu Reeves

Ai sim hein!! quem não gostaria de ver cenas de ação como no filme uma vez por semana? e parece que é isso que vai acontecer, a Lionsgate juntamente com o diretor Chad Stahelski.

Em entrevista ao Slashfilm, para promover o novo filme de Keanu Reeves “John Wick: Um Novo Dia Para Matar, o diretor revelou ter planos para uma série baseada na franquia.

Nós não estamos fazendo um prelúdio [em John Wick 2]. Nós queríamos, mas não encaixa aonde nós estamos na história. Nós basicamente temos um prelúdio escrito, mas o salvamos por questões autorais. A Lionsgate está muito interessada em fazer uma série de John Wick, e isso parece interessante para nós. Poder dar nossas ideias criativas para essa equipe, pois na TV nós podemos realmente expandir a história, mais do que em um filme de duas horas. Nós gostaríamos de finalizar a história que estamos contando e salvar nossas ideias para um prelúdio para esse projeto”.

Keanu Reeves explica cenas de ação do filme; assista

Confira o segundo trailer de John Wick: Um Novo Dia Para Matar

O ex-assassino desiste de vez de fugir das armas por conta de uma promessa envolvendo um velho amigo. Pronto para tudo em Roma, na Itália, ele volta sua mira para uma poderosa organização secreta.

Com direção de Chad Stahelski, John Wick: Um Novo Dia Para Matar estrei em 9 de fevereiro de 2017. Clique na imagem para abrir em tamanho real.