Jared Leto pode ser o protagonista do novo reboot

A Marvel e o ator Jared Leto “Esquadrão Suicida” estão reportando uma reinicialização da franquia “TRON” na Disney Pictures.

Leto está circulando o projeto, e se ele assinar, ele também produzira ao lado de Emma Ludbrook e o co-produtor Justin Springer. Nenhum roteirista ou diretor está atualmente envolvido, mas o script existente para o terceiro filme da série “TRON: Ascension“, que deve ser usado como ponto de partida.

Leto jogaria um personagem chamado Ares, que não apareceu na tela antes, mas é um jogador chave nesse script. Não se sabe se Kosinski ou qualquer ator de “TRON: Legacy” como Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Michael Sheen ou Jeff Bridges retornaria para o reboot.

A notícia surge poucos dias depois de o diretor de “TRON: Legacy“, Joseph Kosinski, ter oferecido comentários sobre como a proposta “TRON: Ascension” estava parado, à medida que a Disney estava cheia de filmes da Marvel e Lucasfilm.

Sua tomada foi descrita como um filme da invasão que ocorreria no mundo real e no Grid.

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam (Garrett Hedlund) não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação”.

Compartilhe

Recomendado para você: