It – A Coisa | Produtor promete que o filme será para maiores

A nova adaptação de ‘A Coisa‘ (It), adaptação da obra de Stephen King, terá classificação R, para maiores. Isso de acordo com o produtor Dan Lin em entrevista ao Collider.

It será um filme para maiores. Se você vai fazer um “filme para maiores”, ​​você tem que abraçar totalmente o que é, e você tem que abraçar o material de origem. É um palhaço assustador que está tentando matar crianças. Então, é claro que vai ser um filme para adultos. As crianças são incríveis. Você verá um clima vibrante como em Conta Comigo (1986) por causa da camaradagem e pela maneira que eles brincam uns com os outros e que eles realmente cuidam uns dos outros. Eles têm um palhaço assustador aterrorizando a cidade, então, por isso vai ser classificado para maiores.”, disse o produtor.

O livro já foi adaptado para TV em 1990. Os capítulos foram compactados e lançados em filme, que chegou ao Brasil com o título ‘It – Uma Obra-prima do Medo‘.

Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

A Coisa, tem estreia prevista para 8 de Setembro de 2017. Clique na imagem para abrir em tamanho real.

Compartilhe

Recomendado para você: