Quem manja dos paranauê já deve ta ligado quem é John Boyega, ele é o Stormtrooper safado que deixou a força do mal em Star Wars: O Despertar da Força, antes mesmo de ficar famoso, ele protagonizou um filme original Netflix exibido no Festival de Sundance em 2014.

Veja a lista dos vencedores do Festival de Sundance 2017

A Netflix acaba de divulgar o trailer do filme, no trama Bambi quer publicar suas crônicas, como qualquer outro escritor iniciante. Mas, para realizar seu sonho, precisa voltar para Watts, Los Angeles, depois de uma prisão de 28 meses, para encontrar seu filho que está aos cuidados de sua avó viciada. Ao retornar, ele terá que lidar com um inesperado presente de boas-vindas: uma oferta de trabalho como traficante. Mesmo que esta seja a vida normal de Bambi, ele sabe que seu estilo de vida pode não durar muito tempo. O filme traz John Boyega, astro do filme Meio sol amarelo, como protagonista. Sundance Film Festival 2014.

O filme contará com Malik Vitthal na direção no elenco teremos Nora Zehetner e Todd Louiso. Imperial Dreams (Sonhos imperiais) chega em 3 de fevereiro na Netflix.