Gina Torres fecha acordo para voltar para a série

A ex-atriz de “Suits“, Gina Torres, fechou um acordo com a Universal para voltar como a protagonista do spin-off, onde seu personagem é a Jessica Pearson.

O criador Aaron Korsh, cujo negócio ainda está sendo elaborado, ainda está em estágios muito iniciais de desenvolvimento e é baseado em uma ideia Torres trouxe para UCP.

Korsh diz que Torres lançou uma nova ideia do que aconteceria se Jessica volta-se no futuro, e com o que ela veio, ficou todo mundo animado o suficiente para seguir em frente.

Korsh rapidamente veio a bordo do spin-off, que ele estará escrevendo por ele mesmo ou com outro escritor. Não está claro ainda se o ramo potencial seria trabalhado na história da próxima sétima temporada de Terres ou será desenvolvido por conta própria.

Um representante da Universal, não confirmou e nem negou os boatos, afirmando:

“A equipe de ‘Suits’ atualmente está focada nos episódios restantes da sexta temporada e planejando o futuro dos personagens para quando voltarem para a sétima temporada”.

Torres deixou a série devido as viagens, porque estava ficando difícil para ela ficar longe por tanto tempo de sua família em Los Angeles.

Compartilhe

Recomendado para você: