Edgar Ramirez e Darren Criss estão na terceira temporada de

Carlos Edgar Ramirez e Darren Criss marcaram os papéis principais em “Versace: American Crime Story“, da terceira temporada da série de antologia de Ryan Murphy após ser premiada com temporada de estreia do ano passado “The People vs. OJ Simpson“.

A produção está em andamento na segunda temporada da série que gira em torno do furacão Katrina, mas Murphy não está desacelerando e entrará em produção no próximo mês em Versace, provavelmente deve estrear na rede de FX em algum momento em 2018.

A história de dez episódios explora o assassinato de julho de 1997 do lendário designer Gianni Versace (interpretado por Ramirez). O assassino em série Andrew Cunanan (interpretado por Criss) estava por trás da morte e se suicidou oito dias depois, quando a polícia de Miami Dade estava prestes a capturá-lo.

O romance “Vulgar Favors“, de Maureen Orth, servirá de base para o projeto com Tom Rob Smith (“London Spy”) para escrever os dois primeiros e múltiplos episódios subsequentes. Murphy já está desenvolvendo uma quarta temporada que vai lidar com o Bill Clinton e Monica Lewinsky saga.