Dwayne Johnson explica porque acha

Dwayne Johnson tem sido anexado para ser o vilão “Adão Negro” da DC Comics no filme “Shazam“.

Johnson sempre vem se referido o “Adão Negro” como um herói, apesar do personagem notável por ser um vilão na mitologia da DC. Falando como parte de um Q & A para o Youtube, Johnson explicou como ele veio com a sua interpretação:

Sim, claro, o Adão Negro na mitologia é um vilão. Ou ele pode ser considerado um anti-herói. Ou, para alguns, ele é um herói. Para alguns que têm um coração negro, como eu [risos].”

Mais uma vez, eu amo a história de fundo que ele começou como um escravo e ele foi mantido para baixo. Eu acho que esse tipo de história de fundo – sobre um homem que é segurado e ele sobe para fora de que para se tornar maior e, em seguida, lidar com o conflito e a dor de perder a sua família é escuro.”

Mas também aumenta a gravidade e aumenta o peso da história … E isso significa para mim, uh, ele é um herói.”

Recentemente veio a palavra que Warners irá desenvolver um filme solo sobre “Adão Negro” primeiro, juntamente com o filme “Shazam“. Johnson seria estrela em ambos.

Johnson está atualmente filmando a comédia e drama “Fighting With My Family“, dirigida por Stephen Merchant, em Los Angeles e Londres. Ele esta ao lado de Lena Headey, Vince Vaughn e Nick Frost.

Compartilhe

Recomendado para você: