Deadpool 2 – Ryan Reynolds diz que ele ainda está procurando alguém para Cable

Deadpool 2 - Ryan Reynolds diz que ele ainda está procurando alguém para Cable
Cable

A produção de Deadpool está oficialmente em andamento, o produtor e estrela Ryan Reynolds, falou ao MTV News, que ele ainda está procurando um cara certo para atuar como Cable.

Ao ser questionado sobre a busca do Cable “Nós ainda estamos trabalhando nisso, nós não vamos começar até que estejamos prontos” disse Reynolds.

Depois que Tim Miller deixou o projeto Deadpool 2 devido a diferenças criativa com Reynolds, entrou no seu lugar o diretor David Leitch (John Wick) para dirigir o filme. “Tudo parece ótimo” disse Reynolds ” Tudo mundo está perfeitamente preso á situação, tem sido realmente incrível”.

Ele também falou sobre os boatos de que Deadpool faria uma parição em Logan, o próximo filme dos X-Men, onde teremos Hugh Jackman atuando pela última vez como Wolverine. Embora o ator não está desistindo de seu sonho de um filme com Wolverine-Deadpool, ele está apenas deixando nas mãos de Jackman.

“Essa vai ser uma decisão de Hugh, mas Logan, é um filme muito especial. Estou muito animado para ver ele” disse Reynolds.

Deadpool 2 ainda não tem data de estreia prevista.