Common confirma a vontade de interpretar “John Stewart” em entrevista

Common confirma a vontade de interpretar

Uma década atrás, o rapper e ator Common foi escolhido para a versão de John Stewart de Lanterna Verde no filme “Justice League Mortal“, de George Miller, um projeto ambicioso fez ele  desistir antes do início do tiroteio.

No lugar dele veio para o filme solo Ryan Reynolds “Lanterna Verde”, filme que foi um famoso fracasso crítico e comercial, mas já Warners tem planos para o personagem em novo filme Tropa dos Lanternas VerdesGreen Lantern Corps.” Projeto no caminho.

Ao mesmo tempo, Common tornou-se parte do Universo DC Extended, com um pequeno papel como Monster T no “Suicide Squad” de David Ayer no ano passado. O ator falou para a ING sobre seu futuro como o Lanterna Verde:

Não, eu não falei com DC. John Stewart, o personagem, é incrível. Quando eu tive a oportunidade de ser potencialmente John Stewart, quando estávamos trabalhando, eu aprendi como ele fazia parte do Green Lantern Corps e tudo o que ele estava fazendo. Ele era um tipo de comunidade-driven assim eu senti como, ‘Oh, homem, eu amo este personagem.’ Ele usou sua mente para fazer um monte de coisas assim que eu conectado com ele. Eu adoro o personagem, mas eu não sei, eu não conversei com DC sobre isso, mas, você sabe, hey! Sim, eu adoraria. Seria uma honra jogar John Stewart.

Common será visto na tela como o vilão de Keanu Reeves em “John Wick: Capítulo 2” abertura 10 de fevereiro.