Carros 3 | Pixar adicionou Kerry Washington, Nathan Fillion e Lea DeLaria
Kerry Washington, Nathan Fillion e Lea DeLaria

A tríplice da PixarCarros 3” adicionou Kerry Washington, Nathan Fillion e Lea DeLaria, anunciou a Disney nesta quinta-feira.

O trio se junta a Owen Wilson retomando seu papel de protagonista como piloto de campeonato mundial, (Lightning McQueen), que é surpreendido por uma nova geração de pilotos e lutando para voltar aos trilhos.

Estamos apresentando alguns personagens divertidos e muito atraentes no Cars 3, então realmente queríamos encontrar as vozes certas para nos ajudar a dar vida a eles“, disse o diretor Brian Fee em um comunicado. “Nós batemos um home run com este grupo; Eu não poderia estar mais feliz.

Washington ser ser Natalie, uma analista altamente respeitada que se destaca em sua capacidade de avaliar as estatísticas de um piloto, mas ela poderia estar subestimando a importância da determinação.

Fillion faz a voz Sterling, um brilhante que dirige um dos mais bem sucedidos instalações de treinamento de elite no país, mas também é conduzido para garantir todos os seus investimentos pagar.

DeLaria vai ser à Srta. Fritter, uma lenda local cujo formidável tamanho de ônibus escolar é intimidador, mas é a chaminé da desgraça, sinal de parada nítido e coleção louca de placas de vítimas que geralmente orienta seus adversários na outra direção.

O três vezes campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, também apresentará o Hamilton, um assistente de comando de voz totalmente carregado e integrado.

Juntam-se a Cristela Alonzo como treinador não convencional Cruz Ramirez e Armie Hammer como o elegante piloto de próxima geração Jackson Storm. O elenco também inclui Larry the Cable Guy, Bonnie Hunt, Lloyd Sherr, Tony Shalhoub e Bob Costas.

Carros 3” abre nos cinemas na sexta-feira, 16 de junho.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: