Call of Duty | Activision confirmou mundanças para o próximo jogo da franquia

Como parte dos ganhos do quarto trimestre de 2016, a Activision confirmou que a próxima entrada na franquia “Call of Duty” mudará e que “o combate mais tradicional voltará a ocupar o primeiro lugar“.

Nos últimos anos, os jogos ‘Call of Duty‘ assumiram um sabor cada vez mais científico, começando com ‘Advanced Warfare‘, continuando com ‘Black Ops III‘ e indo ainda mais longe com ‘Infinite Warfare‘ do ano passado.

O último destes foi considerado uma decepção entre gamers. O concorrente principal, “Battlefield“, voltou à Primeira Guerra Mundial com “Battlefield 1” no ano passado e provou ser um título muito melhor recebido.

A Activision, usou a chamada para discutir as vendas de “Infinite Warfare“, que chegam a 10,7 milhões de unidades vendidas, menos da metade do “Call of Duty: Black Ops III” de 2015, que vendeu 26 milhões de unidades.

A editora diz que a “configuração do espaço não ressoou“, e portanto, o jogo “não foi o sucesso que planejamos“. Sledgehammer Games está desenvolvendo a próxima entrada da franquia, que é rumores de ser definido durante a Guerra do Vietnã.

Compartilhe

Recomendado para você: