Ben Affleck quer desistir de ser o Batman

The Batman - Diretor Ben Affleck fala sobre o roteiro do filme

Um dos rumores mais interessantes para aparecer esta semana aconteceu ontem no podcast Collider Talk (via The Playlist), onde o anfitrião John Campea afirma que Ben Affleck quer sair do papel de Batman.

Citando três fontes diferentes dentro da Warner Brothers, mas acrescentando que se deve levar este rumor, Campea diz: “Ben Affleck, não se engane, ele quer sair. Ele não quer mais ser o Batman “e continua dizendo que Affleck está em discussões ativas com a Warner Bros. para se retirar de seu negócio no DC.

Isso incluiria o filme “The Batman” tentativamente programado para 2019, o que quer dizer “Liga da Justiça” ou “O Batman” deste ano, dependendo de como as conversas vão, poderia ser a última vez que o veremos no personagem depois de duas aparições até agora.

Affleck já expressou cansaço e frustração, sempre presente que ele está sob devido ao papel e seu compromisso de dirigir o solo “Batman“. Matt Reeves está atualmente em conversações para assumir o cargo.

Sua partida seria uma vergonha embora, tanto ele quanto as aparências, em “Batman v Superman: Dawn of Justice“, estavam entre os poucos elementos que criticamente foram bem recebidos sobre o filme, de outra forma bombardeado. Em muitos aspectos, ele é a peça central de toda a iniciativa DCEU.

Em seguida, veremos Affleck no papel de “Liga da Justiça“, que será inaugurado em novembro.