The Batman - Joe Manganiello dá uma atualização emocionante sobre a produção do filme

Como todos sabem, Joe Manganiello, assinou para retratar Deathstroke, ele está muito animado para lutar contra o Batman, depois de recusar vários papeis de herói no passado, em fim Manganiello decidiu fazer Deathstroke para DC afirmando é uma oportunidade única e incrível.

Em entrevista ao site ChefIrvine.com, sobre o treinamento para o filme, o ator Manganieelo deu aos fãs uma pequena atualização sobre o filme, e quando realmente vai começar as filmagens, garantido aos fãs que não tem nada para com que se preocupar.

No ano passado, eu disse que as filmagens começariam em maio, esse era meu entendimento. Mas eles têm grandes planos para este filme. Se vamos começar
mesmo nessa data, ou em junho, ou o que quer que seja, não importa. Aqui está o
que realmente importa: o processo criativo precisa ser respeitado e ninguém envolvido neste filme quer fazer nada menos que um filme inacreditável, um filme lendário. O filme começará a ser rodado quando essas peças estiverem no lugar e sabermos que temos algo que podemos nos orgulhar

O que não vamos fazer é nos apoiarmos em uma data de início, lutando para conseguir algo a tempo”, continua o ator. “Todos os envolvidos querem tornar este o melhor filme possível, e é disso que se trata. É engraçado como a mídia gostar de dizer: ‘Ah, estão com problemas! O roteiro precisa ser revisado!’. São as rainhas do drama. Existe um processo criativo, e todos na equipe querem fazer o melhor filme possível. E é isso que vamos fazer. O negócio é o seguinte: ninguém quer que esse filme seja um filme de super-heróis polarizado entre fãs e críticos. Tenha certeza, vamos fazer isso direito”, finalizou.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Compartilhe

Recomendado para você: