Avatar | Diretor James Cameron fala da sequências que começa a ser filmado em agosto

Avatar

Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor James Cameron falou sobre o desenvolvimento da franquia de Avatar que começam a ser filmado em agosto.

A questão é que meu foco não está em Avatar 2″, diz Cameron. “Meu foco é Avatar 2, 3, 4 e 5, igualmente. É exatamente essa abordagem que estou usando para os filmes. Todos eles foram desenvolvidos igualmente. Acabei de terminar o roteiro de Avatar 5, e agora vou dar início a preparação para os filmes. Eu vou começar a trabalhar com os atores no processo de captura de movimentos em agosto, então vou me dedicar a produção dos filmes todos os dias a partir de agora até lá. Tudo está funcionando, e tudo está projetado, estamos a todo o vapor agora. Sinto como se estivesse fora da cadeia, porque estive preso, escrevendo os roteiros, pelos últimos dois anos. Agora realmente estou curtindo a vida. Eu não gosto de escrever. Não desejaria isso nem para um cachorro”, finalizou.

Avatar 2, 3, 4 e 5 levarão cerca de nove meses para serem rodados, consecutivamente. As sequências chegarão aos cinemas em 2018, 2020, 2022 e 2023.

Já estão confirmados no elenco Sigourney Weaver e Sam Worthington, assim como o diretor James Cameron.

Compartilhe