As Piores coisas que Wolverine já fez

1Introdução

Wolverine, Logan, James Howlett, Patch. Independente de como você o chame, os fatos permanecem os mesmos: Wolverine é o melhor em fazer coisas nada agradáveis.

Oh, claro, Wolverine poderia lutar ao lado de anjos agora – na maioria das vezes – mas nos últimos 120 anos ele foi caçado, torturado, objeto de experiências e forçado a viver como um animal. Ele lutou na Primeira Guerra Mundial, na Segunda Guerra Mundial e no Vietnã. Ele passou um tempo como um agente secreto para o governo, e quando isso aconteceu, ele sofreu lavagem “cerebral” e foi transformado em uma arma viva. Mesmo como um super-herói, as coisas não ficaram melhores. Wolverine teve o adamantium arrancado de seu corpo por Magneto. Ele foi para o inferno – e voltou. Ele morreu várias vezes.

Uma pessoa não passa por tudo isso e permanece sã, e com o temperamento de um gatinho Logan “soca primeiro, e faz perguntas depois”. Não é nenhuma surpresa que ele cometeu alguns atos verdadeiramente hediondos. Não julgue. Logan tem sido bem prejudicado fisicamente e psicologicamente desde criança, e quando ele vacila, acredite, ele ta fazendo o melhor que pode.

Voltar
Compartilhe