Aquaman | Jason Momoa diz que o filme vai ser algo nunca visto antes
Jason Momoa

Jason Momoa como “Aquaman” no Universo DC Extended foi uma dessas escolhas que poucos tiveram problemas. É um papel bem lançado, mas o próprio personagem tem sido marginalizado como um dos heróis menores da DC.

Tanto Momoa como o diretor James Wan esperam mudar isso com essa adaptação cinematográfica. Falando com Digital Trends, Momoa falou como ele foi provocado sobre o papel, e que o novo filme vai abrir novos caminhos na tela:

A coisa legal com Aquaman, é como ele bate na cultura nativa e isso é algo que só nos é ensinado um pouco, então há um monte de coisas interessantes. Eu realmente acho que é a hora certa.”

É muito legal. Zack (Snyder) é uma dessas perspectivas sobre ele e DC está realmente ficando atrás dele. Foi um passo de bolas. Eles fizeram isso, e eu estou extremamente feliz com o mundo que eles criaram. É uma honra fazer parte disto.”

Eu li o script de (Aquaman) e deixe-me apenas colocá-lo desta forma, eu nunca vi um filme que é algo como isto. Vai ser um mundo que você nunca viu antes, o que é muito legal. Fomos para o espaço, viajamos por todos os mundos diferentes, mas nunca fomos debaixo d’água.”

“Então, é apenas uma rodada muito legal no que está abaixo e ele usa um monte de grandes filmes que eu já amo seja isso Raiders da Arca Perdida para Star Wars para Senhor dos Anéis para Romancing a Pedra. Tem um monte de aventura muito legal, é engraçado e heróico, e há um monte de personagens diferentes e um monte de mundos diferentes que temos de ir.

Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Temuera Morrison e Willem Dafoe também protagonizam o filme que será filmado neste verão antes do lançamento de 5 de outubro de 2018.

Compartilhe

Recomendado para você: