All the Devil's Men | Milo Gibson avalia vendas externas como início de produção
Milo Gibson

Com o inicio da produção em Londres do thriller de ação “All the Devil’s Men“, estrelado por Milo Gibson, Sylvia Hoeks, William Fichtner e Gbenga Akinnagbe.

GFM lançou as vendas no Festival de Cinema de Berlim e fechou negócios com a SPI International, na América Latina com a California Filmes, no Oriente Médio com ECS Film Distribution, Portugal com Outsider Films, Indonésia com PT Prima Cinema Multimedia, Cingapura com Shaw Renters e Grécia Com Odeon.

Gibson, que estrelou em “Hacksaw Ridge” de seu pai, Mel Gibson, fará uma guerra de batalha contra um caçador de recompensas terrorista que é forçado a ir a Londres em busca de um agente da CIA desavisado. Fichtner e Akinnagbe jogam os outros membros de sua equipe.  Hoeks vai jogar o manipulador da CIA determinado no comando da missão.

Matthew Hope está dirigindo de seu próprio roteiro. Os produtores são Hannah Leader e Amory Leader. Elizabeth Fowler e Ben Press estão produzindo junto com Matthew Helderman, Luke Taylor e Patrick DePeters da BondIt Media Capital.

O filme tem oito semanas de filmagem em Londres e Marrakesh, Marrocos.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: